Connect with us

Campo Grande do PI

Adolescente de 12 anos morre após sofrer ataque cardíaco em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

A cidade de Campo Grande do Piauí está consternada com a perda prematura do adolescente Felipe Francisco de Sousa Brito, de apenas 12 anos de idade, que faleceu após sofrer um ataque cardíaco (Infarto).

Felipe se sentiu mal no início da noite desta quarta-feira (29), e foi levado ás pressas para o Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos, mas não resistiu e faleceu antes da chegada à unidade de atendimento.

Felipe, que residia no povoado Km 80, zona rural do município de  Campo Grande do Piauí , estudava na turma do 7º Ano “B”, na Unidade Escolar Moisés Bezerra, localizada na sede do município.

Em solidariedade à família enlutada, a escola divulgou na manhã de hoje (30) uma nota de pesar e suspendeu as aulas desta quinta.

Confira a nota:

Publicidade

É com grande pesar que a Unidade Escolar Moisés Bezerra informa o falecimento do aluno Felipe Francisco de Sousa Brito, do 7º Ano “B”.

Compartilhando o sofrimento da família, alunos e toda equipe da escola, informamos que hoje, dia 30 de novembro de 2017, não HAVERÁ AULA, por motivo de LUTO.

Com informações do CG Notícias

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS