Connect with us

Caridade do Piauí

Caridade do Piauí avança em mobilidade urbana com asfaltamento de ruas e avenidas

Publicado

em

Parcerias firmadas entre a Prefeitura de Caridade do Piauí e Governo do Estado, através da CDSOL – Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer, têm possibilitado a execução de obras e outras conquistas importantes para o município. Exemplo disso são os projetos de mobilidade urbana que tem contemplado diversas ruas da cidade.

Depois de levar calçamento para o bairro São José, onde foram construídos 7 mil metros quadrados de pavimentação, um investimento de cerca de 1 milhão de reais, agora, a gestão está em um novo projeto, que vai asfaltar ruas e avenidas do Centro da cidade. As obras de revitalização tiveram início na manhã deste sábado, 25.

De acordo com o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho de Caridade, como é conhecido, serão dois quilômetros de pavimentação asfáltica, contemplando ruas e avenidas, melhorando o fluxo de veículos e de pedestres e o visual da cidade.

“As ruas asfaltadas vão dar um novo visual para nossa cidade. Vai ficar mais fácil e mais confortável transitar de veículo ou a pé pelas ruas. Sem falar que ainda vai diminuir a poeira. Tudo isso gera mais qualidade de vida pra quem mora, trabalha ou tá apenas de passagem em qualquer uma das ruas que serão beneficiadas.”, disse o prefeito.

Ao acompanhar o início de mais um projeto de sua gestão, Toninho reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município e o bem estar da população. “Nós temos um projeto de trabalho e desenvolvimento para o município de Caridade. Estamos com um ano e oito meses de gestão e já conseguimos executar muito do que planejamos. E vamos continuar assim, determinado a trazer muito mais para o nosso município.”, pontuou.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS