Connect with us

Caridade do Piauí

CARIDADE | Gestão do prefeito Toninho tem 73% de aprovação, revela pesquisa

Publicado

em

Uma pesquisa de opinião pública realizada no município de Caridade do Piauí, no período de 09 a 11 de agosto, relevou que a gestão do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, como é popularmente conhecido, é aprovada pela grande maioria.

De acordo com o resultado divulgado pelo IPAM – Instituto de Pesquisa e Amostragem, quando perguntados sobre a avaliação da atual administração, 73,5% dos entrevistados aprovaram. Outros 17% não aprovaram e 9,5% não souberam responder ou não opinaram. O nível de confiança da pesquisa é de 96% e a margem de erro é de 4% para mais ou para menos.

 Ao todo, foram ouvidas 200 pessoas distribuídas na sede, nos bairros Centro, Vila São José e Cohab, e na zona rural, nas comunidades Ingazeira, Cabaceira, Baixio do São Francisco, Belmonte, Campestre, Caldeirão, Caiçara, Dominguinhos, Lagoa Seca, Tabuleiro, Baixio dos Procópio, Chapada, Assentamento Jorge e Jorge.

O prefeito Toninho de Caridade comentou o resultado da pesquisa. “O sentimento é de gratidão ao povo de Caridade pelo reconhecimento ao nosso trabalho. A pesquisa foi feita no período mais difícil do ano, quando acontecem as quedas de receita do município e naturalmente as coisas ficam mais difíceis, além do que o município vem sofrendo com ações trabalhistas que também tem tirado parte das receitas. Mas, mesmo com tantas dificuldades, temos nos dedicado e nos esforçado pra manter a gestão equilibrada, e a população tem reconhecido o nosso trabalho. Isso é gratificante e nos dá força e coragem para seguirmos trabalhando cada dia mais pela nossa terra e nossa gente.”, disse.

Ao finalizar, o gestor agradeceu a toda a sua equipe de governo pelo empenho e dedicação em servir ao povo de Caridade do Piauí. “Essa é uma conquista de todos que fazem a administração pública de Caridade.”, pontuou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS