Connect with us

Francisco Macêdo

Lideranças políticas de Francisco Macedo buscam investimentos para o município

Publicado

em

Líderes políticos do Partido dos Trabalhadores do município de Francisco Macedo, o vereador Osailton Lopes e o secretário Municipal de Esporte, Odair Lopes, que também é supervisor Estadual de Ensino, estiveram mais uma vez na capital do Estado, Teresina, em busca de investimentos para o município.

Eles visitaram a Secretaria de Saúde, FUNDESPI, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e a Secretaria da Educação. Entre as ações reivindicadas, destacam-se a pavimentação asfáltica para ruas do Centro da cidade, a construção de um estádio padrão, com grama, a conclusão da quadra poliesportiva e reforma da Unidade Escolar Maria Neusa de Sousa, além de calçamento e a perfuração de um poço tubular para a cidade.

Os líderes políticos informaram que algumas dessas obras serão realizadas em breve, como o poço tubular, que é uma necessidade urgente da população da urbana. Uma equipe da Defesa Civil visitou a cidade no último dia 23 de maio e confirmou que a perfuração do poço.

Os líderes petistas, que integram a base aliada ao Governo Municipal, informaram que sempre contam com o apoio do prefeito Raimundo Nonato de Alencar na busca de ações para o progresso e desenvolvimento do município.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS