Connect with us

DESTAQUES

Grave acidente na BR 230 deixa vítima fatal próximo a Fronteiras -PI. Veja!

Publicado

em

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 10, na BR 230. O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Favela no município de Fronteiras – PI.

Uma Caminhonete modelo Hillux de cor prata, placa OVW 1823 – Picos – PI, tombou. O veículo era conduzido pela Senhora Wilsônia Dantas da Silva Monteiro que foi arremessada para fora do veículo e faleceu no local do acidente. A vítima fatal vinha de Manaus em direção a Picos-PI, com seu esposo Carlos Alberto Moreira Monteiro (Carlinhos, irmão de Lula Tintas)  e uma neta de 9 anos.

Segundo informações, os demais passageiros do veículo (Carlos Alberto e a neta) estão bem, e foram conduzidos ao Hospital de Fronteiras para realizar atendimentos iniciais. O mesmo está em choque, mas responde prontamente a todas as solicitações e retornou ao local do acidente para procedimentos necessários para liberação do corpo. “Chegando em Fronteiras eu estava com sono, ela desde então veio dirigindo o carro e perdeu o controle, meu Deus, não sei como fazer”, relatou Carlinhos, aparentando dores onde sofreu pancadas.

Casal retornava de Manaus com destino a Picos -PI. FOTO: Reprodução

Sônia como era conhecida popularmente trabalhava no IAPEP de Picos e era dona da Farmácia Iná. Uma grande mulher que deixa uma grande história .

Vários fronteirenses foram ao local, prestar todo apoio, entre estes o Padre Gregório Leal Lustosa, amigo do casal.

Publicidade

Veja fotos do local do acidente:

Com informações e fotos do Portal Lagoa do Rato/ edição Cidades Na Net
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS