Vendedora de joias é vítima de assalto na zona rural de Geminiano
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 31/12/18

Vendedora de joias é vítima de assalto na zona rural de Geminiano

A vendedora de joias, Margarida Ana dos Santos, residente na localidade Ambrósio, município de Geminiano, foi vítima de um assalto no início da noite de sábado, 28. Além dela, outras pessoas que estavam em sua casa tiveram objetos levados pelos criminosos.

De acordo com a vítima, dois homens que andavam em uma moto, sendo que um deles portando uma arma de fogo, renderam seu esposo e um casal de amigos que os visitavam. Segundo ela, seu filho, ao perceber a chagada dos dois homens, conseguiu fugir. Um dos assaltantes ainda chegou a apontar a arma em sua direção, mas não chegou a efetuar nenhum disparo.

A vendedora relata que estava na cozinha em companhia de duas colegas e foram obrigadas a deitar no chão. Ela conta que um dos homens pegou uma faca e passou a procurar pelas joias, fazendo ameaça a ambas. Aproveitando o momento em que ele adentrou na dispensa, ela aproveitou para também fugir.

Margarida Ana informou que foram levados três aparelhos celulares, uma aliança e um veículo modelo Fiat Strada de propriedade de seu parente e, aproximadamente, oito mil reais em mercadoria.

Os marginais fugiram pela BR 407 e logo em seguida teriam pego uma estrada vicinal que dá acesso à BR 316, onde abandonaram o automóvel, que foi encontrado em seguida por policias do grupamento da cidade de Campo Grande do Piauí.  Esse foi o segundo assalto sofrido pela comerciante em dois anos.

Fonte: GrandePicos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

MONSENHOR HIPÓLITO | Adapi descarta problema sanitário e aponta ato criminoso em intoxicação de abelhas

Equipes do Programa Estadual de Sanidade Apícola (PESAp) descartaram problemas de ordem sanitária no caso da intoxicação de abelhas no município de Monsenhor Hipólito, na região de Picos, e confirmou que

Picos

TCE julga representação contra Gil Paraibano nesta quarta-feira

Em sessão marcada para as 9 horas da manhã desta quarta-feira, 21, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), julgará uma representação do ex-prefeito de

NOTÍCIA DESTAQUE

Caixa reduz juros do financiamento habitacional a partir de segunda-feira (10)

Boa notícia para aquelas pessoas que sonham em comprar a casa própria. A partir desta segunda-feira (10), a Caixa Econômica Federal vai reduzir as taxas de juros cobradas no financiamento