Connect with us

Inhuma

Jovem cantora inhumense sonha com sucesso ao estilo voz e violão

Publicado

em

O ritmo de voz e violão é um gênero musical que está cada vez mais ganhando espaço no meio artístico, nos municípios do Piauí. Na cidade de Inhuma quem vem se destacando é a cantora Pallominha Sousa. Há pouco mais de um ano, a jovem vem mostrando seu trabalho e solidificando a sua carreira.

A cantora, Pallominha Sousa, relata que teve como inspiração musical o seu tio, Chico Gabriel, que era saxofonista, como também, o cantor Davyd Lima, que como ela, é natural do município de Inhuma. Por gostar de música, a jovem resolveu seguir carreira e escolheu o violão como seu companheiro de jornada.

Com carreira recente, a cantora iniciou sua jornada musical aos 23 anos. Agora, um ano depois, já está conquistando o público com sua voz marcante, e com o seu repertório. Sendo que as músicas tocadas são desde as mais antigas até os rits atuais.

Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, Pallominha Sousa, conta que além de cantar também atua como compositora musical e já compôs duas músicas.

‘‘Minha paixão na música é infinita, amo demais, sempre acompanhei voz e violão pela internet, e também ao vivo. Além disso, componho músicas, sendo que no momento estou compondo duas canções’’, afirma a cantora.

Publicidade

A inhumense é mais uma amante do violão. Segundo relatos da jovem, veio de uma família de músicos, o que influenciou bastante a começar sua carreira na música. A cantora acompanhava shows ao vivo de voz e violão, como também, assistia pela internet, o que a deixava fascinada por este estilo musical. Palloma iniciou no ramo da música ao ter aulas de violão ainda no ano passado.

Por Remédios Silva/Cidades Na Net


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS