Jovem cantora inhumense sonha com sucesso ao estilo voz e violão
Publicado por: Willians Sousa | Data: 11/07/19

Jovem cantora inhumense sonha com sucesso ao estilo voz e violão

O ritmo de voz e violão é um gênero musical que está cada vez mais ganhando espaço no meio artístico, nos municípios do Piauí. Na cidade de Inhuma quem vem se destacando é a cantora Pallominha Sousa. Há pouco mais de um ano, a jovem vem mostrando seu trabalho e solidificando a sua carreira.

A cantora, Pallominha Sousa, relata que teve como inspiração musical o seu tio, Chico Gabriel, que era saxofonista, como também, o cantor Davyd Lima, que como ela, é natural do município de Inhuma. Por gostar de música, a jovem resolveu seguir carreira e escolheu o violão como seu companheiro de jornada.

Com carreira recente, a cantora iniciou sua jornada musical aos 23 anos. Agora, um ano depois, já está conquistando o público com sua voz marcante, e com o seu repertório. Sendo que as músicas tocadas são desde as mais antigas até os rits atuais.

Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, Pallominha Sousa, conta que além de cantar também atua como compositora musical e já compôs duas músicas.

‘‘Minha paixão na música é infinita, amo demais, sempre acompanhei voz e violão pela internet, e também ao vivo. Além disso, componho músicas, sendo que no momento estou compondo duas canções’’, afirma a cantora.

A inhumense é mais uma amante do violão. Segundo relatos da jovem, veio de uma família de músicos, o que influenciou bastante a começar sua carreira na música. A cantora acompanhava shows ao vivo de voz e violão, como também, assistia pela internet, o que a deixava fascinada por este estilo musical. Palloma iniciou no ramo da música ao ter aulas de violão ainda no ano passado.

Por Remédios Silva/Cidades Na Net


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

INHUMA│Homem é preso por ameaçar a própria irmã com facão

Neste domingo (26), por volta das 10h30 da manhã uma menor de idade de iniciais M.R.S.V, relatou através de denúncia que sofria ameaças pelo próprio irmão, identificado como Júlio César

Ipiranga do Piauí

NUCA de Inhuma participa da 1ª Assembleia Territorial da Juventude em Francinópolis

Foi realizada durante toda esta terça-feira (16) na cidade de Francinópolis, a 1ª Assembleia Territorial da Juventude do Vale do Sambito. Com o tema: “Políticas Públicas para Infância e Juventude”,

Sem categoria

INHUMA | Católicos celebram a 7ª noite de missa dos festejos de São José

Centenas de fiéis católicos participaram, no último sábado, 16/03, da sétima noite de novena e missa em honra a São José, santo padroeiro de Inhuma. A celebração foi presidida pelo