Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós realiza sessão ordinária nesta sexta-feira (9); veja a pauta

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós realiza nesta sexta-feira, 09, a partir das 9h, a quinta sessão ordinária do ano letivo de 2018. A pauta dos trabalhos foi divulgada pela mesa diretora da Casa.

Na sessão será apresentado o Projeto de Lei n° 05/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o município de Jaicós a parcelar os débitos oriundos de consumo de energia elétrica junto à Eletrobrás Distribuição Piauí.

Também serão apresentados sete Requerimentos de autoria dos parlamentares. Veja o que será solicitado:

– VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL
Ao Governador do Estado do Piauí e ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Rural, solicitando calçamento poliédrico para o Povoado Esquisito, zona rural do município de Jaicós.

– VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL
Ao Prefeito Municipal de Jaicós solicitando a construção de um Centro Cultural no municipio de Jaicós

Publicidade

– VER. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSC
Ao Ministro do Esporte e ao Secretário Municipal de Esporte solicitação a destinação de recursos financeiros para a construção de uma quadra poliespotiva no Povoado Croazal.

– VER. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSC
Ao Presidente do Sebrae e a Consultora do Sebrae/PI, solitando cursos de artesanatos para a comunidade Caldeirãozinho, zona rural do município de Jaicós.

– VER. BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – MDB
Aos Prefeitos Municipais de Jaicós, Massapê do Piauí, Campo Grande do Piauí, Patos do Piauí, Belém do Piauí, Padre Marcos, Presidente das Câmaras e demais vereadores pedindo apoio a seus Senadores e Deputados Federais para intervir junto ao Presidente do Banco do Brasil e Superintendente do banco do Brasil no Piauí, no sentido de garantir a reabertura e o funcionamento da Agência do Banco do Brasil em Jaicós.

– VER. BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – MDB
Aos Senadores do Piauí e Deputados Federais solicitando a intervenção junto ao Presidente do Banco do Brasil e Superintendente do banco do Brasil no Piauí, no sentido de garantir a reabertura e o funcionamento e permanência da Agência do Banco do Brasil em Jaicós.

– VER. BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – MDB
Ao Presidente da Câmara Municipal de Jaicós, solicitando a criação de uma comissão de vereadores a fim de buscar apoio no sentido de intervir e garantir a permanência da Agência do Banco do Brasil em Jaicós.

Publicidade

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS