Candidatos ao Conselho Tutelar de Jaicós participam de capacitação
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 18/06/19

Candidatos ao Conselho Tutelar de Jaicós participam de capacitação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta terça-feira (18), uma capacitação para os 27 candidatos aptos a concorrerem ao cargo de Conselheiro Tutelar no município.

A capacitação aconteceu no auditório da Assistência Social e foi ministrada pelo assistente social, Debutiê, que integra a equipe da empresa de consultoria, Vision.  Além dos candidatos ao conselho, estiveram presentes também integrantes do CMDCA, entre eles a presidente, Arlete Dias e a vice-presidente, Joana Oliveira.

A participação dos candidatos inscritos para o cargo de conselheiro na capacitação é item avaliativo e obrigatório, a ausência pode desclassificar o candidato, conforme previsto no edital.

A capacitação ofertada teve por finalidade preparar candidatos para o exame obrigatório. Entre outros pontos, foi abordado sobre o que é o Conselho, sua atuação e as principais áreas trabalhadas.

O exame obrigatório será realizado nesta quarta-feira (19), na Unidade Escolar Frutuoso Juscelino, das 08 às 12 horas. De acordo com o edital, o resultados das provas será divulgado na sexta (21).

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Marília Mendonça supera nomes como Adele e Taylor Swift

Que ela tem uma voz potente, o Brasil já confirmou. A goiana Marília Mendonça tem pouco menos de um ano de carreira como cantora, mas já compõe grandes sucessos há

Massapê do Piauí 0 Comments

Prefeitura leva ações do Projeto Fonoaudiologia Escolar na Creche Tia Biluca em Massapê

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, através da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação iniciou as ações do Programa Fonoaudiólogo na Escola. As atividades estão

DESTAQUES

Onda de crimes gera insegurança e assusta população de Jaicós; PM reforça policiamento

Se há alguns anos, Jaicós era considerada uma cidade segura e tranquila, hoje a realidade é totalmente diferente. Crimes e acidentes, infelizmente, tem sido parte do cenário que a pequena