Connect with us

Jaicós

Ciretran de Jaicós implanta melhorias na emissão de documentos de veículos. Veja!

Publicado

em

A 34ª Circunscrição Regional de Trânsito- Ciretran,   da cidade de Jaicós, implantou importantes melhorias nos serviços ofertados pelo órgão na emissão de documentação de veículos.

Neste ano de 2018, a Ciretran passou a realizar a emissão imediata do documento do veículo – Certificado de Registro de Veículo-CRV/DUT, possibilitando mais agilidade no atendimento.

O coordenador do órgão de trânsito de Jaicós, Edimar Bispo, concedeu entrevista ao portal Cidades na Net, onde fez uma avaliação positiva do serviço. “A Ciretran de Jaicós não realizava a  transferência imediata. O processo era feito em Jaicós, enviado para Teresina, com isso esse documento tinha um período de no mínimo 15 dias úteis para retornar ao município, e essa espera era um grande problema, então com a prestação desse serviço, a melhoria foi significativa, tanto melhorou para o órgão, porque facilita nosso trabalho, como para a população, porque deu agilidade e diminui a burocracia”, destacou.

Edimar informou ainda, que o processo é feito das 8h30min até 11 h30min, e partir desse horário,  é concluído e a entrega do CRV é feita imediatamente. “As pessoas estão satisfeitas com os serviços prestados, pois eliminamos a aquela espera de 15 dias, as pessoas já saem da Ciretran  com o documento”, concluiu.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS