Connect with us

Jaicós

Georgiano Neto solicita reforço na segurança pública e outros benefícios para Jaicós

Publicado

em

O plenário da Assembleia Legislativa aprovou na sessão ordinária de hoje (18), requerimento de autoria do deputado Georgiano Neto (PSD) para que o Governo do Estado envie uma viatura policial para a cidade de Jaicós, 365 km ao sul de Teresina.

Ao defender o requerimento, o deputado afirmou que a cidade de Jaicós possui população de quase 20 mil habitantes e está localizada em um entroncamento rodoviário que dá acesso a vários municípios como Picos, Massapê do Piauí, Belém do Piauí, Campo Grande do Piauí, Patos do Piauí e Itainópolis, bem como a outros dois estados, como Pernambuco e Ceará.

“Desta forma, o município se encontra na rota de fuga de assaltantes”, afirmou o parlamentar. Segundo o deputado o envio de uma viatura para a cidade é uma forma de implementar políticas de segurança pública para a cidade.

REQUERIMENTOS – Também para Jaicós, o deputado requereu que a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a realização das atividades do Projeto Cidadania Ativa no município. Entre as justificativas do parlamentar está a de que boa parte da população não possui documentos pessoais. Para a cidade de Guadalupe o deputado requereu que a Eletrobras Piauí determine a instalação de iluminação pública em trecho da cidade: Posto Fiscal e Centro Estadual de Educação Profissional.

 

Publicidade

 

 Alepi

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS