Vítima de câncer, falece aos 52 anos “Neném de Adelina”; Prefeito de Patos decreta luto de três dias
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 26/12/18

Vítima de câncer, falece aos 52 anos “Neném de Adelina”; Prefeito de Patos decreta luto de três dias

O prefeito do município de Patos do Piauí, Agenilson Teixeira Dias, decretou luto oficial de três dias em todo o território do município, em razão do falecimento do servidor João Antônio de Oliveira Filho, mais conhecido como Neném de Adelina.

Em nota de pesar divulgada, a prefeitura e secretaria de Saúde, expressam o sentimento de pesar. “Nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de João, rogando a Deus que conforte seus corações” diz um trecho da nota.

Neném faleceu na noite desta quinta-feira (25), após perder a luta contra o câncer, que havia sido descoberto já em estágio avançado. Ele realizou um cirurgia recentemente e se encontrava no Hospital São Marcos, em Teresina, onde veio a óbito.

João Antônio era muito conhecido e querido na cidade de Patos, onde trabalhava e em Jaicós, onde residia. Ele deixa esposa, Vanda Reis, que é coordenadora de educação em Jaicós, e dois filhos, Mirelly Reis e Renan Reis.

Nota :

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Servidor Público Municipal, João Antônio de Oliveira Filho (Nenem).

Neste momento de tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de João, rogando a Deus que conforte seus corações.

Diante do ocorrido, foi decretado luto oficial de 3 dias.

Prefeito Dr. Agenilson Dias e Secretaria de Saúde Edvânia de Sousa.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Massapê do Piauí

Em Brasília, Chico Carvalho participa da Marcha dos Prefeitos e busca investimentos para Massapê do Piauí

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis – PP, está em Brasília, acompanhado da primeira dama Verônica Cavalcanti, onde participa da 20ª edição da Marcha

Ministério Público abre processo seletivo para estágio remunerado em Jaicós. Veja!

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu mais um processo seletivo para admissão de estagiários remunerados. Podem concorrer estudantes do cursos de bacharelado em Direito, Comunicação Social – Jornalismo,

DESTAQUES

Adolescente de 15 anos é apreendido após esconder droga dentro da boca no Piauí

Um adolescente de 15 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (19), após esconder droga na boca durante uma abordagem policial no município de Oeiras, Sul do Piauí. De acordo com