Vítima de câncer, falece aos 52 anos “Neném de Adelina”; Prefeito de Patos decreta luto de três dias
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 26/12/18

Vítima de câncer, falece aos 52 anos “Neném de Adelina”; Prefeito de Patos decreta luto de três dias

O prefeito do município de Patos do Piauí, Agenilson Teixeira Dias, decretou luto oficial de três dias em todo o território do município, em razão do falecimento do servidor João Antônio de Oliveira Filho, mais conhecido como Neném de Adelina.

Em nota de pesar divulgada, a prefeitura e secretaria de Saúde, expressam o sentimento de pesar. “Nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de João, rogando a Deus que conforte seus corações” diz um trecho da nota.

Neném faleceu na noite desta quinta-feira (25), após perder a luta contra o câncer, que havia sido descoberto já em estágio avançado. Ele realizou um cirurgia recentemente e se encontrava no Hospital São Marcos, em Teresina, onde veio a óbito.

João Antônio era muito conhecido e querido na cidade de Patos, onde trabalhava e em Jaicós, onde residia. Ele deixa esposa, Vanda Reis, que é coordenadora de educação em Jaicós, e dois filhos, Mirelly Reis e Renan Reis.

Nota :

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Servidor Público Municipal, João Antônio de Oliveira Filho (Nenem).

Neste momento de tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de João, rogando a Deus que conforte seus corações.

Diante do ocorrido, foi decretado luto oficial de 3 dias.

Prefeito Dr. Agenilson Dias e Secretaria de Saúde Edvânia de Sousa.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simões 0 Comments

Após sequêmncia de crimes, PM de Simões intensifica o policiamento e três indivíduos são presos

Após uma sequência de crimes registrados nos últimos sete dias, os Policiais Militares do 20° Batalhão, lotados no Grupamento da cidade de Simões, tem intensificado o policiamento ostensivo e realizado

DESTAQUES

Alunos fazem ‘greve de aula’ após colegas serem impedidos de ir à escola por falta de transporte

Alunos da Unidade Escolar Professora Isabel Ribeiro de Jesus, em Lagoa do Barro do Piauí, a 542 km de Teresina, se recusaram a entrar em sala de aula durante manifestação

DESTAQUES

Prefeitura de Padre Marcos divulga nota da entrevista e resultado preliminar do processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através da Comissão de Seleção, divulgou nesta quinta-feira, 24, o resultado das entrevistas e o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação