Connect with us

MUNICÍPIOS

Juventude anima festa de Santo Antonio em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

Neste sábado (07/06), cerca de 40 Jovens de Vila Nova do Piauí, Campo Grande do Piauí, Comunidade Km 87 e bairro Junco (Picos – PI), animaram a Novena e Missa da 7ª Noite da Festa Santo Antonio, Padroeiro da Cidade de Campo Grande do Piauí.

Durante o dia, os jovens visitaram as famílias e, no início da noite, realizaram uma caminhada até a igreja da comunidade onde aconteceu a Novena e Missa presididas pelo bispo de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva.

Após a celebração a Banda Católica “Semente de Restauração”, da Paróquia São Francisco de Assis – Bairro Junco, Picos, apresentou um show musical para toda a comunidade.

Nayara Oliveira, da comunidade Km 87, Paróquia Imaculado Coração de Maria, membro do grupo “Jovens com Cristo Somos Um”, participou de toda programação. “A vista foi muito boa, muito produtiva. Durante todo o dia fizemos vistas às famílias que nos receberam muito bem. Vimos nos rostos dos jovens muita alegria. As famílias foram muito acolhedoras e também o grupo de jovens de Vila Nova. Realmente eu saio daqui com minha alma renovada”, afirmou.

O jovem Jonatas Leite, do Km 87, comentou: “Com o acolhimento, a gente se sente cada vez mais entusiasmado para sair anunciando a Palavra do Senhor. Percebemos que as pessoas sentem alegria de receber a visita. Alguma até se emocionaram e choraram”.

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS