Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Prefeito decreta luto oficial e divulga nota de pesar após tragédia que vitimou três pessoas

Publicado

em

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho – PP, decretou luto oficial de três dias e divulgou Nota de Pesar em virtude do falecimento de três munícipes em um acidente automobilístico.

O Decreto nº 42/2017, publicado nesta quarta-feira, 22, considera a tragédia ocorrida na noite de terça-feira, 21, na BR 316, perímetro do município de Inhuma-PI, que tirou a vida de três pessoas de Massapê do Piauí – Ana Josefa Gomes de Carvalho, Eva Rosa da Silva e Francisca Eva da Silva, mãe e filha, respectivamente. O documento considera o sentimento de solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos.

Em Nota, o chefe do Executivo Municipal lamentou profundamente o trágico acidente e falecimento dos conterrâneos. Veja abaixo:

“O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, em nome de toda equipe de governo, vem, por meio desta, lamentar o trágico acidente e o falecimento de Ana Josefa Gomes de Carvalho, Eva Rosa da Silva e Francisca Eva da Silva, três mães de família que partiram desta vida de forma trágica, deixando o município Massapê do Piauí enlutado.

Rogamos a Deus, que na sua infinita bondade, possa confortar o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Pedimos, também, que dê aos falecidos o merecido repouso eterno.

Publicidade

Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Francisco Epifânio Carvalho Reis – Chico Carvalho”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS