Connect with us

GERAL

Matrículas da Rede Municipal de Massapê estão abertas e seguem até 17 de janeiro; veja o edital!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, através da Secretaria de Educação, abriu o período de matrículas para a Rede Municipal de Ensino. São ofertadas vagas nas 11 escolas do município, para Educação Infantil (Creche e Pré-Escola) e Ensino Fundamental (Regular e Educação de Jovens e Adultos -EJA).

O período para matrícula, renovação de matricula e transferência, foi aberto no último dia 16 e segue até 17 de janeiro, em cada escola.

Nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) deverão ser matriculadas as crianças de 6 a 10 anos de idade, conforme o ano que cursam. Nesta etapa deverão ser incluídas também as que possuem menos de 15 anos de idade e estão com distorção de idade-ano.


Veja o edital completo: Edital


Nos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) deverão ser matriculadas os adolescentes de 11 a 14 anos, conforme o ano que irão cursar, inclusive as que estão com distorção de idade-ano. Os que já completaram 17 anos deverão ser encaminhados para turmas de Educação de Jovens e Adultos.

Publicidade

Na Educação de Jovens e Adultos – EJA (1ª, 2ª, 3ª e 4ª etapa) serão matriculados jovens, adultos e idosos com mais de 15 anos de idade. As turmas poderão funcionar no horário noturno.

Para a matrícula, são necessários os seguintes documentos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS