Connect with us

GERAL

Prefeito de Massapê do Piauí divulga mensagem de Natal

Publicado

em

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, como é popularmente conhecido, divulgou mensagem desejando um feliz Natal a todas as famílias.

Veja:

“É Natal, época em que o mundo inteiro compartilha o mais elevado sentimento do amor Cristão, tempo de renascimento, de renovação da fé, da esperança e, também, de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados ao longo deste ano. Muito embora 2017 tenha sido um ano difícil, todos nós tivemos vitórias que merecem ser lembradas e celebradas.

Movidos pelos bons sentimentos despertados pelo espírito do Natal, levando conosco as lições que aprendemos este ano e deixando nos guiar pelas luzes divinas que nos conduzem para o caminho do bem, vamos olhar para frente com determinação e otimismo e planejar novos sonhos e metas para o ano novo que se anuncia.

Que o amor, a harmonia, a fraternidade e a felicidade, tão vivos nesta época, estejam sempre presente nos lares de todas as famílias massapeenses em 2018. Que Deus nos abençoe. A todos, um Feliz Natal!

Publicidade

São os votos do prefeito Chico Carvalho e família”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS