Connect with us

MUNICÍPIOS

Ossada humana é encontrada no interior do Piauí

Publicado

em

Uma osssada humana foi encontrada na localidade Pitombas no fim da tarde dessa quarta-feira (19), na Fazenda Pitombas, localizada próximo ao matadourio na região de Oeiras. O próprio dono da fazenda, Nilson Santos,  encontrou os ossos humanos e comunicou a Policia Civil.

Após as chuvas os ossos ficaram descobertos e esopalhados, e após a denuncia do peoprietário da fazenda, a Policia se dirigiu ao local onde foram encontrados femur, costelas entre outras partes. Já pela manhã foi encontardao o crânio.

O Delegado Paulo Cezar informou que a policia agora esta atras da familia de 6 pessoas desaparecidass que tiveram registros feitos na delegacia. Segundo ele duas ja compareceram. ” O que temos de concreto é um calção que foi encontrado junto com a ossada. A bermuda era de cor laranja com duas listras vermelhas”, explica.

 O Delegado disse ainda que os ossos serão emncaminhados para o IML em Teresina para realização de pericia. Ele pede que se algumas das familias que registraram pessoas desaparecidas compareçam a  Delegacia.

Welliton Mariano

Publicidade

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

Fonte: Welliton Mariano/  Portal Integração
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS