Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara Municipal de Padre Marcos licita a compra de carro zero

Publicado

em

A Câmara Municipal de Padre Marcos realizou na última quarta-feira, 23, a abertura dos envelopes do processo licitatório para a aquisição de um carro zero quilômetro. O procedimento foi acompanhado pelo vereador presidente da Casa, Roberval Conrado Lima.

De acordo com dados divulgados pela Comissão Especial de Licitação (CEL), presidida por Valeska Silva Rocha, apenas duas empresas preencheram todos os requisitos previstos no edital e concorreram à licitação, a Jelta Veículos e Máquinas Ltda., de Teresina-PI, e a empresa SERVEL – Serra Talhada Veículos Ltda., de Araripina-PE.

Conforme resultado divulgado pela Comissão, a empresa vencedora do certame foi a Jelta, por ter ofertado o menor preço para venda do referido veículo, em conformidade com as exigências do edital.

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/upload/galeria/large/10863.jpgSegundo o edital, o objeto da licitação foi um veículo automotor modelo Fiat Gran Siena,  zero quilômetro, 1.4, flex, tipo sedan, com ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, travas elétricas, capacidade para cinco pessoas, ano fabricação/modelo 2015 ou superior, sistema de freios ABS, chave com telecomando para abertura das portas, vidros e porta-malas, air-bag duplos, quatro portas, transmissão manual de cinco marchas a frente e ré, computador de bordo e acessórios de segurança exigido pela legislação de trânsito vigente.

Ao término do procedimento, o presidente da Câmara, vereador Roberval, afirmou que a Comissão de Licitação está de parabéns pelo trabalho desempenhado em todo o processo. Ele também falou sobre a aquisição. “A aquisição de um carro para o Poder Legislativo será a primeira grande conquista da nossa gestão, que atenderá aos anseios da Casa e de toda a população”, disse.

O presidente acrescentou que, até o final da sua gestão, realizará novas e importantes aquisições para a Câmara. “Temos nosso plano de metas com o objetivo de implementar e melhorar ainda mais a atuação e a funcionalidade do Poder Legislativo no município de Padre Marcos. Queremos uma Câmara que contribua significativamente com o desenvolvimento do município”, pontuou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS