Connect with us

DESTAQUES

Menino de 14 anos suspeito de matar madrasta em Patos do Piauí é encontrado em matagal

Publicado

em

O adolescente de 14 anos suspeito de matar a madrasta com um tiro de espingarda foi localizado e apreendido pela Polícia Civil durante a tarde de terça-feira (28), no município de Patos no Piauí, a 410 km de Teresina. O garoto, que foi apresentado à polícia pela avó, esteve escondido na mata por dois dias.

O delegado Agenor Ferreira, plantonista na delegacia de Jaicós, disse que o menino foi localizado pela avó materna e a família decidiu entrega-lo à polícia. O adolescente foi atendido pelo Conselho Tutelar de Picos e encaminhado para um centro de internação para menores infratores.

O delegado Agenor contou que o garoto foi entregue pela própria família à Polícia Civil, que temia que ele fosse atacado por parentes da vítima, identificada com Vanderleide Nunes de Figueiredo. “Transferimos ele rapidamente daqui, por que havia essa possibilidade de vingança”, comentou o delegado.

De acordo com as informações coletadas pela Polícia Civil, o garoto não apresenta histórico de violência. Entretanto, não tinha uma convivência harmoniosa com a madrasta.

O delegado Agenor disse ainda que a espingarda usada pelo adolescente foi apreendida e o pai pode responder pelo porte ilegal da arma.

Publicidade

Notícia relacionada: Adolescente é suspeito de assassinar madrasta com tiro no interior de Patos do Piauí

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS