Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Juíza concede liberdade a homem que fingiu ser procurador do Ministério Público Federal em Paulistana

Publicado

em

A Polícia Civil deverá colocar em liberdade o homem que foi preso em flagrante como suspeito de fingir ser Promotor de Justiça Federal. Júlio Marques de Oliveira, de 38 anos de idade, natural de Joaquim Távora, no Paraná e residente em Paulistana havia sido preso na quarta-feira (20).

A Juíza de Direito da Comarca de Paulistana, Luciana Claudia Medeiros de Souza, arbitrou uma fiança de acordo com as condições econômicas do suspeito, que deverá ser posto em liberdade, após o pagamento do valor.

No momento da prisão, efetuada pela Polícia Civil e Força Tática, Júlio portava uma CNH emitida no Estado do Ceará; um documento de Porte de Arma Institucional, de “Procurador da Justiça” do Ministério Público Federal, com matrícula funcional “38934-PR”; uma Carteira de Habilitação Náutica de Amador da Capitanias dos Portos de SP; uma carteira de bolso, com brasão da República e identificação de membro do Ministério Público Federal (MPF) e doze cartões de visita, em nome do MPF, em seu nome como “Procurador Federal”.

 

Júlio marques confessou que realmente os documentos eram falsos e após uma consulta em órgãos de segurança do Estado do Paraná, foi constatado que o mesmo já respondia por usurpação de função pública naquele estado.

Publicidade

Fonte: Blog do Evangelista

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS