Provas do concurso de Paulistana acontecem no domingo (8); veja os locais de prova e a concorrência
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 06/11/15

Provas do concurso de Paulistana acontecem no domingo (8); veja os locais de prova e a concorrência

As provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Paulistana serão aplicadas no próximo domingo (8) pelo Instituto Machado de Assis, empresa responsável pelo certame. Locais de aplicação das provas, concorrência por cargo e outras informações relacionadas à prova foram disponibilizadas na página do Instituto, na internet.

Mais de 3.747 candidatos disputam as 125 vagas ofertadas. A maior concorrência foi para o cargo 129, de Agente de Endemias para a zona urbana, cujo edital oferta apenas duas vagas, e foram inscritos 519 candidatos, ou seja, 259,5 candidatos por vaga.

Clique aqui e veja a concorrência para todos os cargos!

Conforme previsto no edital, em virtude do número de inscritos, a prova será aplicada em dois turnos, manhã e tarde, com duração de três horas, nos horários de 9h às 12h, e de 14h às 17h, respectivamente. De caráter eliminatório e classificatório, as provas terão 40 questões de múltipla escola, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida, com as atribuições do cargo e conteúdo programático previstos no edital.

Clique aqui e veja a relação dos candidatos e os locais de prova!

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência de 1h do horário determinado para o início das provas. Não serão   admitidos   nos   locais   de   prova   os   candidatos   que   se   apresentarem   após   o   horário determinado para o início. O candidato deverá comparecer a o local da prova munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, documento de identificação e comprovante de pagamento de inscrição.

Clique aqui e veja os endereços dos locais de aplicação das provas!

Ainda conforme o edital, o gabarito preliminar das provas objetivas serão divulgados na terça-feira, dia 10 de novembro. Os candidatos terão um prazo de dois dias (11 e 12/11) para interposição de recurso contra o gabarito, e no dia 12/11 serão divulgados o resultado dos julgamentos dos recursos e gabarito oficial. O resultado preliminar do concurso será divulgado no 25 de novembro, e o resultado final no dia 02 de dezembro.

Clique aqui e veja o cronograma completo!

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher desaparece após acidente com jet ski no Piauí

Uma mulher identificada como Mara Luíza, de 21 anos, desapareceu nas águas da Lagoa do Portinho, ponto turístico do litoral do Piauí, durante o início da noite de domingo (15)

Paulistana

Juíza concede liberdade a homem que fingiu ser procurador do Ministério Público Federal em Paulistana

A Polícia Civil deverá colocar em liberdade o homem que foi preso em flagrante como suspeito de fingir ser Promotor de Justiça Federal. Júlio Marques de Oliveira, de 38 anos

NOTÍCIA DESTAQUE

Dilma responde acusações e chama matéria da revista Veja de ‘terrorismo eleitoral’

A presidente Dilma Rousseff (PT) e candidata à reeleição encerrou o seu último programa eleitoral antes do segundo turno respondendo à capa da revista Veja em que dizia que Lula