Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Confira diferença de preços dos combustíveis em 11 postos de Picos

Publicado

em

Manter os preços competitivos é essencial para qualquer negócio. No entanto, uma guerra de preços em postos de combustíveis pode ser uma prática desastrosa, ainda quando seu principal concorrente reduz o preço na bomba. Nas redes sociais a população tem discutido bastante sobre o assunto.

Recentemente, o comerciante Marcelo Nordeste postou um vídeo nas redes que ganhou uma grande repercussão. Marcelo fala sobre os diferentes preços de combustíveis na cidade de Picos e em todo o estado do Piauí.

Diante da repercussão, nesta quinta-feira (14), a equipe de reportagem Pontal Piauí percorreu onze postos de combustíveis no Centro de Picos e bairros vizinhos, para mostrar as diferenças de valores.

Segundo Marcelo que teve a iniciativa de publicar o vídeo, ele procurou o Procon e o Ministério Público e foi marcada uma reunião para tratar sobre o referido assunto. “Cobrança ao Procon para nos dar uma satisfação. Já acionei o mesmo e com ajuda de vocês iremos lograr êxito. O preço do combustível será atenuado. O artigo 55 § 4 do CDC nos assegura isso” ressaltou.

“Venho buscando uma viabilidade melhor para negociar devido a nossa cidade ter uma certa distância do nosso fornecedor que é em Teresina. A gente tem um grande custo para chegar até nossas bombas e isso acaba acarretando grandes despesas. O nossos preços não são tão baixos quanto os da capital.  Mas, estamos buscando cada vez mais não só preço, como a qualidade. Não basta ter preço, que muitas vezes podem ter o preço muito baixo e não ter a qualidade no combustível. Somos novos no mercado e garantimos a qualidade em nossos combustíveis, pois buscamos o melhor para os nossos consumidores” disse Thomaz Barbosa, gerente do Posto Lima.

Publicidade

VALORES:

São atualizações até o fechamento da matéria.

Fonte: Pontal Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS