Homem é assassinado a tiros na rua São Pedro em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 14/11/17

Homem é assassinado a tiros na rua São Pedro em Picos

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos nesta terça-feira, 14. O crime aconteceu na Rua São Pedro, bairro São Vicente, por volta da 00h15.

Um homem identificado como Ubiratan Moura Meneses, mais conhecido como “Bira”, foi atingido por cerca de quatro disparos de arma de fogo.

Moradores relataram ao Picos 40 Graus, que acordaram com os disparos.

A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado e já havia sido preso. Ele residia no bairro Morada Nova.

Até o fechamento desta matéria as Polícias Militar e Civil não haviam passado informações à imprensa sobre o crime, que já é o segundo homicídio registrado no mês de novembro na cidade.

O corpo de Bira, que havia saído da Fazenda da Esperança há poucos dias, está sendo velado na residência dos seus avôs, na Rua São Pedro.

 

 

Fonte: Picos40Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Inscrições para o ProUni começam dia 6 de fevereiro

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de 2018 estarão abertas do dia 6 a 9 de fevereiro. A inscrição é feita exclusivamente pela internet,

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Jacobina do Piauí promove grande mobilização de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes

O Conselho Tutelar de Jacobina do Piauí, com o apoio da Prefeitura e das Secretarias Municipais, promoveu na manhã desta quarta-feira, 18, uma grande mobilização de Combate ao Abuso e

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem morre após erar curva no interior do Piauí

Um homem identificado como Samuel Victor da Silva, 23 anos de idade, morreu em acidente, nesta sexta-feira (23), envolvendo uma motocicleta, modelo Honda/CG 150, Fan 2013/2014, placa LVZ-4656, na BR