Homem é assassinado a tiros na rua São Pedro em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 14/11/17

Homem é assassinado a tiros na rua São Pedro em Picos

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos nesta terça-feira, 14. O crime aconteceu na Rua São Pedro, bairro São Vicente, por volta da 00h15.

Um homem identificado como Ubiratan Moura Meneses, mais conhecido como “Bira”, foi atingido por cerca de quatro disparos de arma de fogo.

Moradores relataram ao Picos 40 Graus, que acordaram com os disparos.

A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado e já havia sido preso. Ele residia no bairro Morada Nova.

Até o fechamento desta matéria as Polícias Militar e Civil não haviam passado informações à imprensa sobre o crime, que já é o segundo homicídio registrado no mês de novembro na cidade.

O corpo de Bira, que havia saído da Fazenda da Esperança há poucos dias, está sendo velado na residência dos seus avôs, na Rua São Pedro.

 

 

Fonte: Picos40Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Governo do Estado propõe criação de Previdência Própria

O superintendente de Previdência do Estado do Piauí, Marcos Steiner, apresentou ontem na Assembleia Legislativa a mensagem sobre o parcelamento do débito na previdência de todos os poderes, que soma

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Polícia Civil deflagra ‘Operação Furacão’ e prende 8 pessoas no interior do Piauí

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre), em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, deflagram nas primeiras horas desta sexta-feira a

Jaicós

400 pensionistas e aposentados podem ter o benefício bloqueado em Jaicós

Segundo dados,  do Instituto Nacional do Seguro Social,  o município de Jaicós tem  400 pensionistas e aposentados que ainda não comprovaram ao INSS que estão vivos. Os beneficiários  têm até