Connect with us

Picos

Homem morre em acidente na rodovia que liga Picos a Bocaina

Publicado

em

Um acidente automobilístico ocorrido na madrugada deste sábado (15), por volta das 4h, deixou uma vitima fatal e dois feridos na PI-238, que liga a cidade de Picos ao município de Bocaina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do Povoado Lagoa Comprida.

Os veículos envolvidos são um automóvel modelo CV Gol, placa LWC 7725, de Ipiranga do Piauí, e uma motocicleta Honda CG Titan, placa MUV 2660, da cidade de Mata Grande (AL).

Segundo informações colhidas no local, os dois veículos transitavam no sentido Bocaina-Picos quando o carro de passeio colidiu com a traseira da motocicleta e em seguida capotou.

O acidente vitimou o condutor do Gol, José Nilson Lopes, que não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Testemunhas afirmam que ele vinha em companhia de uma mulher, que não teve o nome revelado e evadiu-se do local antes da chegada do socorro médico.

A motocicleta envolvida no acidente era conduzida pelo guarda noturno Cicero José Campos, 31 anos, natural da cidade de Inhapi, no estado de Alagoas, e reside no bairro São José, em Picos. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Justino com vários ferimentos, mas sem risco de morrer.

Publicidade

José Nilson Lopes era  casado e deixa um filho.

 

Portal Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS