Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauí: Caixa abrirá 10 agências neste sábado (10) para atender demanda do FGTS

Publicado

em

O superintendente regional da Caixa, Elizomar Guimarães, em entrevista ao Acorda Piauí, da Rádio Cidade Verde, confirmou que 10 agências abrirão as portas neste sábado (10) para atender ao público que tem valores em contas inativas do FGTS. Serão cinco agências no interior e cinco na capital.

“Estamos reforçando as equipes porque vamos pagar os meses de setembro, outubro e novembro, assim como todos os remanescentes, que são as pessoas que nasceram nos meses anteriores, mas que ainda não sacaram”, explica o superintendente.

As agências permanecerão abertas as 15 horas, mas, caso haja necessidade, o horário pode ser estendido. Na segunda, terça e quarta da próxima semana, todas as agências do Estado abrirão duas horas mais cedo, às 8h, para atender quem não conseguir ir ao banco neste sábado.

Tem direito a sacar o FGTS os trabalhadores que estão com contas inativas desde 31 de dezembro de 2016 – ou seja, que foram demitidos por justa causa ou pediram demissão e por isso não conseguiram sacar os valores.

Esta é a quarta etapa dos saques de contas inativas. A última etapa será em 14 de julho, quando serão depositados os valores para quem nasceu em dezembro. Os trabalhadores terão até 31 de julho para realizar os saques. Depois disso, perderão o direito.

Publicidade

Veja as agências que ficarão abertas amanhã:

No interior – Em Picos, Parnaíba, Piripiri, Floriano e São Raimundo Nonato

Em Teresina – Agência da Praça Rio Branco, do Riverside, do Parque Piauí, da Areolino de Abreu e do Dirceu Arcoverde.

CidadeVerde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS