Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Garçom acusado de matar ex-esposa fala sobre o crime; ouça o áudio

Publicado

em

O garçom Antônio José da Silva, apontado como autor de um feminicídio registrado na madrugada desta segunda-feira (4), na Rua Monsenhor Hipólito, no Centro da cidade de Picos, deu detalhes sobre o crime em um áudio compartilhado no WhatsApp.

Ele relatou que antes do crime havia discutido com Francisca Gorete. A ex-companheira reclamava que ele não teria dado atenção à filha do casal e teria feito ameaças. “Ela disse que ia dá fim a eu, que eu não ia ver a luz do sol nascer não. Chegou na pizzaria enchendo o saco […] que eu não ia ver amanhecer não.”, diz o áudio.

A discussão aconteceu próximo aos Correios e o assassinato em frente ao Colégio das Irmãs. “Me deu uns empurrão ali perto do Correio. Eu fiquei na minha. […] Fui pra o Colégio das Irmãs, fiz que ia urinar. Eu sabia que tinha uns pau lá. Peguei um pau e matei ela.”, contou Antônio José.

Maria Gorete (vítima) e Antônio José (acusado) – Foto: Reprodução WhatsApp

No áudio, o homem diz onde está escondido e que não quer ser capturado antes de 24 horas crime. “Deus o livre. Eu não posso ser pego agora não, antes de 24 horas não.”.

Ouça o áudio:

Publicidade

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Polícia identifica mulher assassinada em Picos; ex-companheiro é o suspeito do crime

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS