Connect with us

GERAL

PICOS | Rômulo Júnior faz apresentação musical no Shopping do Povo

Publicado

em

Com o objetivo de atrair consumidores e proporcionar um momento de descontração para os comerciantes do Shopping do Povo de Picos, a coordenadora da Secretaria de Indústria e Comércio, Laís Martins, realizou, na manhã desta sexta-feira (30), um momento musical com o artista Rômulo Júnior.

“O que buscamos com essas atrações é atrair o público de Picos e região para nosso espaço, e para aqueles que já conhecem esse local, que possam ter um diferencial. Diferentemente do que costumamos ver em Picos, aqui a gente começa às 10h00 e seguimos até o meio-dia”, disse a coordenadora Laís Martins.

Ela comentou ainda que o espaço tem se preparado para aumentar a gama de serviços disponibilizados aos usuários.

“Estamos caminhando para isso. Todos os dias nós somos solicitados por aumento de espaço. No momento ainda não temos, mas estamos trabalhando para isso. Já encaminhamos e conseguimos colocar mais pessoas dentro e no calçadão para trabalharem”, explicou.

Laís celebrou ainda uma parceria firmada com a Secretaria de Saúde, onde os lojistas e usuários do espaço serão contemplados. “A partir do mês que vem teremos um espaço para a saúde. Pelo menos uma vez ao mês teremos enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta, assistente social, fonoaudiólogo e médico para melhorar tanto para o público do shopping quanto para o que frequenta. É uma parceria que a Secretaria de Indústria e Comércio firmou com a de Saúde. A pessoa será atendida aqui e, se precisar dar continuidade ao tratamento, será encaminhada à uma Unidade Básica de Saúde”, explicou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS