Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura entrega cadeira de roda e de banho para santanenses

Publicado

em

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na última sexta-feira (24) a entrega de uma cadeira de roda e uma cadeira de banho para a população santanense.

Os beneficiados com a ação foram o jovem Leonardo Veloso, de 18 anos, que possui necessidades especiais e reside na comunidade Lagoa dos Marcelinos, e Francisco Monteiro dos Santos, na sede do município.

Os materiais adquiridos pelo município vão oferecer mais conforto e mobilidade aos santanenses beneficiados.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, disse que a entrega das cadeiras é mais uma política social em prol da qualidade de vida da população.

“É com imensa felicidade que realizamos a entrega das cadeiras. Sabemos do quão importante elas são para as pessoas que receberam. Que os beneficiados façam bom uso delas”, disse a prefeita.

Publicidade

O secretário de Saúde, Francisco Carvalho, destacou que o município vem trabalhando para adquirir cadeiras e estas serem entregues à população que necessita.

“A Prefeitura está buscando sempre levar mais qualidade de vida aos santanenses. Dentro das nossas possibilidades estamos fazendo a entrega destes materiais para as pessoas que necessitam e assim continuaremos”, frisou o secretário.

Entrega da cadeira de banho  

Fonte: ASCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS