Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

É HOJE! Fenomenal Márcia Fellipe faz show nos festejos de Simões

Publicado

em

Simões está em clima de festa. Os festejos, um dos eventos mais badalados do ano, vai movimentar a ‘cidade dos ventos’. Nesta sexta-feira, 27, a Casa Bella Eventos vai promover um dos maiores shows da história do município.

A quadra de eventos receberá a ‘fenomenal’ Márcia Fellipe, uma das cantoras de maior sucesso na atualidade no mundo do forró. Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira solo, Márcia Fellipe tem estado presente nos grandes eventos no Nordeste, como também, participado de programas televisivos.

O evento promovido pela Casa Bella é o mais esperado pelo público. Além da ‘fenomenal’, o evento terá outras duas atrações. Os shows terão início às 23h. A primeira atração será Nego Rico e Forró do Movimento. Em seguida, subirá ao palco a principal atração, Márcia Fellipe. O evento encerra ao amanhecer com o Forró do Gui.

O último lote de ingressos para o grande evento está à venda por 40 reais, cada, nos seguintes postos de vendas, em Simões: Trailer da Ianky, Lanchonete Delikatta, Lovers Açaí, Armazém do Homem, Estação Bar e Salão de Marielle.

“São três atrações que não vão deixar ninguém parado.  Nós da Casa Bella Eventos temos sempre a preocupação de trazer o que há de melhor para Simões. Exemplo disso é que o festejo de Simões terá, hoje, um dos maiores nomes do forró na atualidade, a Márcia Fellipe. Será um grande evento, com certeza”, disse o produtor de eventos Marciano Carvalho.

Publicidade

Em entrevista, Marciano antecipou os agradecimentos. “Agradeço a todos que nos ajudaram a divulgar, que nos incentivaram, aos parceiros e apoiadores, a todo o público que vai estar com a gente logo mais à noite, neste que será o maior festejo de Simões”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS