Connect with us

GERAL

Feira de Animais passa a ser realizada no Parque de Exposições Antônio Lopes, em Simões

Publicado

em

Com o intuito de oferecer mais conforto e melhores condições de trabalho aos comerciantes, a Prefeitura Municipal de Simões, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, mudou o local de realização da feira de animais.

A feira, que acontece semanalmente, aos sábados, foi transferida do Centro da cidade para o Parque de Exposições Antônio Lopes, com o objetivo de atrair mais compradores e vendedores de animais. O local conta com estrutura acolhedora, com banheiros, bares e cantinas.

No último sábado (13), o prefeito Zé Ulisses e os vereadores Francisco Ângelo e Zezé Moraes, estiveram acompanhando o primeiro dia de funcionamento da feira de animais no parque de exposição.

O gestor municipal mostrou-se muito satisfeito com o novo local, momento em que presenciou algumas negociações de compradores de outras regiões que compareceram ao primeiro dia da feira no novo espaço.

Zé Ulisses disse que o novo local é mais amplo e agradável. “A feira de animais vivos acontecia no centro da cidade, o que causava muito incômodo para as pessoas. O novo local é amplo e agradável, onde existem banheiros, cantinas e local adequado para compra e venda de animais” falou.

Publicidade

O gestor ainda disse que no local também há um grande estacionamento para receber caminhões e demais veículos de compradores e vendedores do município de Simões e também de outros municípios.

Expo Caprinor

O parque de exposições também será sede da primeira grande feira de exposição de animais realizada na cidade. O evento está programado para acontecer nos dias 13, 14 e 15 do mês de setembro de 2019, através de prefeitura da Prefeitura de Simões e CAPRINOR.

Fonte: Simões Online | Edição: Cidades na Net
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS