Connect with us

GERAL

Prefeito Zé Ulisses recupera estradas vicinais em Simões

Publicado

em

Cumprindo os seu papel de cuidar de todos os setores da administração, o prefeito de Simões, conhecido por Zé Ulisses, deu início no começo desta semana a recuperação de todas as estradas vicinais que dar acesso à sede do município. Além do empiçarramento na zona rural a atual gestão também está cuidando do calçamento da zona urbana, realizando a operação tapa buraco em várias ruas.

“Estamos realizando neste momento a recuperação das estradas vicinais, possibilitando assim, uma melhor trafegabilidade para os moradores que residem nos povoados e precisam vir até a sede do município.

As estradas vicinais já recuperadas dão acesso aos povoados Curralinho, Sítio Pé da Serra do Olho d`água, Sítio boqueirão, estrada do pé da Serra dos Félix, Estrada do Sítio Caibro, estrada do Sítio Favela, da PI-142 ao Sítio Caminho da Roça e Sítio Lagoa Seca.

O prefeito lembrou ainda que os trabalhos de recuperação das estradas vicinais serão constantes durante sua administração. “Na medida em que for necessária a nossa equipe estará pronta para recuperar e tapar os buracos das estradas vicinais”, finalizou.

Zé Ulisses assumiu os destinos administrativos do município de Simões no dia 01 de janeiro deste ano e de lá pra cá o prefeito tem dado continuidade as ações de desenvolvimento da cidade.

Publicidade

Zé Ulisses, prefeito de Simões

Fonte: Folha Atual

Fotos: Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS