Connect with us

GERAL

Prefeitura de Simões inicia recuperação do parque de exposição Antônio Lopes

Publicado

em

Em preparação para a realização da feira de ovinos e caprinos do município, a Prefeitura de Simões, iniciou no último dia 23 de fevereiro os trabalhos de limpeza e recuperação do parque de exposição Antônio Lopes.

O prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, esteve presente coordenando e orientado os trabalhos com as máquinas pesadas, como também os trabalhos com os pedreiros.

A feira será realizada pela Prefeitura Municipal de Simões, através da administração do prefeito Zé Ulisses e com parceria da CAPRINOR. A exposição será uma das maiores feiras do Estado no segmento e será realizada no mês de setembro de 2019, com previsão para os dias 13, 14 e 15 de setembro, ainda a confirmar.

O evento deve atrair um público muito expressivo, que poderá se divertir e prestigiar as diversas modalidades de exposição de animais. A CAPRINOR garante que o evento vai crescer a cada ano e perdurar tornando-se tradicional

O local do evento vai contar com toda estrutura para acolher a população do município e cidades vizinhas, contando com atrações diversificadas. De acordo com a CAPRINOR, a feira, já vem superando as expectativas, o que prova é a parceria com a municipalidade em deslocar máquinas para o início dos trabalhos.

Publicidade

Estiveram presentes também o Sr. Joaquim José de Carvalho (Valdecy) ex-prefeito de Simões-PI, Dr. João Batista de Carvalho – ex-prefeito de Simões-PI , Edilberto Abdias, secretário da Administração, vereadores Francisco Ângelo, Joaquim Honório (Ademir),  Pedro Custódio,  José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) e Amâncio José Lopes, Francisco Dogizete (Doge)-ex-prefeito e atual secretário de Esportes, Wagner Modesto – coordenador de esportes, Dr. João Marcos – diretor do HMZB,  advogado Dr. Frank – assessor jurídico do legislativo de Simões-PI,  Sr. Raimundo Leite – secretário para projetos especiais, Raimundo Nonato – técnico de extensão rural do Emater, Jocimar Gomes (Jossy) – empresário e membros da CAPRINOR.

Fonte: Simões Online
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS