Connect with us

GERAL

Seleção de Simões inicia com vitória no 1º Campeonato Amador Interestadual de Marcolândia

Publicado

em

A seleção de Simões, que voltou recentemente a participar de competições regionais, já iniciou a nova fase com vitória. Neste último domingo (26), a equipe venceu com o placar de 2 x 0 o A.A. 5 de maio de Araripina, Pernambuco.

O jogo integra o 1º Campeonato Amador Interestadual de Marcolândia, que foi aberto no último sábado (25), no estádio “Corintão”, com partidas entre Salitre 3×2 Real Vila e Novo Horizonte, que venceu de goleada por 3×1 a equipe do Caititu, de Padre Marcos.

O prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, esteve prestigiando e acompanhando a seleção de Simões durante a competição. O gestor disse estar sempre preocupado em incentivar o esporte em todas as suas modalidades e categorias.

O campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Chico Pitu, Secretaria de Esporte, gerida por Paulo Sousa, o “Esquerdinha”, Câmara de Vereadores e Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou ambulância para o campeonato. A Polícia Militar também tem dado apoio na segurança do evento.

Fonte: Simões Online

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS