Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES | Prefeito Zé Ulisses visita obras na zona rural do município

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, o prefeito José Wilson de Carvalho e o secretário de Administração, Edilberto Carvalho, acompanhados dos vereadores Pedro Custódio, Gilson Cândido e Ademir, visitaram a Serra de Simões e os povoados Curralinho e Maria Preta, acompanhando as obras que estão em andamento nas respectivas comunidades.

A maratona teve início na Serra de Simões, onde o prefeito Zé Ulisses e comitiva visitaram a residência do senhor José de Belinho, onde o Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, está realizando melhorias, após ser constatada uma situação de vulnerabilidade social, fazendo-se necessário o apoio do poder público.

Além dessa obra assistencial, a Serra de Simões está sendo beneficiada com a recuperação das estradas que ligam a PI-142 à Serra do Bom Jardim e a Serra da Canafistala, beneficiando, assim, os moradores da região que precisam utilizar em suas rotas diárias.

Após acompanhar o andamento das obras nessas estradas, o gestor acompanhou os trabalhos de preparação de terras que estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal, através do programa de “Aração de Terra”, realizado com tratores do município. A ação tem por objetivo apoiar o homem do campo e fomentar a agricultura familiar no município.

Em seguida, a comitiva se dirigiu à Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no povoado Curralinho, onde estão sendo realizadas obras de ampliação e reforma do refeitório, banheiro e almoxarifado da unidade escolar, beneficiando as diversas crianças que iniciarão as aulas no mês de fevereiro. Logo após, o destino foi a comunidade Retiro, onde está sendo construída a segunda passagem molhada, localizada na represa do Açude Pernambuco.

Encerrada a visita na comunidade Curralinho, a comitiva se direcionou à região do povoado Maria Preta, visitando os trabalhos de construção do açude na comunidade Chupeiro.

Ao final, o prefeito Jose Wilson de Carvalho falou da satisfação de ver tantas obras em andamento, indo ao encontro dos anseios da população, e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando nesse novo ano e de estar sempre acompanhando de perto o andamento das obras, garantindo a maior agilidade possível nos trabalhos.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS