Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Vera Mendes tem reconhecimento por qualidade na gestão fiscal

Publicado

em

A prefeitura de Vera Mendes do Piauí foi reconhecida pelo Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF) como uma das melhores administrações do Estado do Piauí no ano de 2016 que se refere a gestão pública, eficiente e democrática dos seus recursos. O índice analisa os dados enviados pelos municípios para a Secretaria do Tesouro Nacional (TSN).

A partir desses números é possível analisar o desempenho da administração municipal no que se refere a gestão dos impostos e contribuições financeiras da população.

Para contribuir com uma gestão pública eficiente e democrática, o Sistema FIRJAN desenvolveu o Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF). Uma ferramenta de controle social que tem como objetivo estimular a cultura da responsabilidade administrativa, possibilitando maior aprimoramento da gestão fiscal dos municípios, bem como o aperfeiçoamento das decisões dos gestores públicos quanto à alocação dos recursos.

Prefeito e 1ª dama agradeceram empenho da equipe
Foto: Folha Atual

O município de Vera Mendes ficou na 29° posição no Piauí, motivo de satisfação para o prefeito Milton Oliveira e para a primeira-dama Gardênia Oliveira, que agradeceram a todos os colaboradores da administração e a população.

Publicidade

“Queremos dizer que continuaremos trabalhando para que as contas de Vera Mendes sejam exemplo, sempre transparentes e com recursos bem aplicados”, destacou o prefeito Milton Oliveira.

Já a primeira-dama Gardênia Oliveira parabenizou a todos os funcionários da Prefeitura pelo empenho e contribuição na conquista do reconhecimento. “Gostaria de agradecer a cada um pelo empenho e parabeniza-los pela conquista”, finalizou.

Fonte: Folha Atual

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS