Connect with us

POLÍTICA

Em sessão ordinária, vereador Adelino pede roço e recuperação de estradas de Vila Nova. Veja!

Publicado

em

Em Vila Nova, aconteceu na manhã de sexta-feira, 17, a 6a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, marcada pela presença do prefeito Edilson Brito e de algumas outras autoridades do município. Na ocasião, além de outras discussões acerca da continuidade dos trabalhos, um Projeto de Lei foi aprovado, assim como dois requerimentos.

Um destes requerimentos, foi solicitado pelo vereador Adelino Francisco de Oliveira, já reconhecido ao longo dos seus mandatos, entre outras características, pela preocupação com o desenvolvimento da cidade e bem estar dos vila-novenses e por estar em constante atividade no exercício do seu cargo em busca de conseguir melhorias para a população local e para os visitantes que passam por Vila Nova do Piauí.

O vereador Adelino pediu o roço e a recuperação das estradas vicinais que ligam a cidade de Vila Nova à localidade Milãs, prosseguindo até a divisa de Alagoinha; de Vila Nova à localidade Lagoa Comprida saindo da BR 230 até o poço chafariz da Baixa da Roça; da localidade Retiro, passando por Serra Velha até a divisa com Alagoinha; de Retiro seguindo até a Serra do Provísio III, de modo que vá até a BR que liga á cidade de Alagoinhas e da BR 316 até a residência do Sr. Edmundo Arão de Brito.

Defendido em documento e oralmente, Adelino justificou o seu pedido afirmando que estes trechos estão quase intrafegáveis por conta das chuvas que teve como consequência a destruição do solo e aumento da flora local.

Após ser defendido, discutido entre os vereadores e votado, o referido requerimento foi aprovado com seis votos a favor, referentes aos vereadores  de situação e duas abstenções referentes aos votos dos vereadores de oposição.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS