Em sessão ordinária, vereador Adelino pede roço e recuperação de estradas de Vila Nova. Veja!
Publicado por: Marcilene Luz | Data: 19/05/19

Em sessão ordinária, vereador Adelino pede roço e recuperação de estradas de Vila Nova. Veja!

Em Vila Nova, aconteceu na manhã de sexta-feira, 17, a 6a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, marcada pela presença do prefeito Edilson Brito e de algumas outras autoridades do município. Na ocasião, além de outras discussões acerca da continuidade dos trabalhos, um Projeto de Lei foi aprovado, assim como dois requerimentos.

Um destes requerimentos, foi solicitado pelo vereador Adelino Francisco de Oliveira, já reconhecido ao longo dos seus mandatos, entre outras características, pela preocupação com o desenvolvimento da cidade e bem estar dos vila-novenses e por estar em constante atividade no exercício do seu cargo em busca de conseguir melhorias para a população local e para os visitantes que passam por Vila Nova do Piauí.

O vereador Adelino pediu o roço e a recuperação das estradas vicinais que ligam a cidade de Vila Nova à localidade Milãs, prosseguindo até a divisa de Alagoinha; de Vila Nova à localidade Lagoa Comprida saindo da BR 230 até o poço chafariz da Baixa da Roça; da localidade Retiro, passando por Serra Velha até a divisa com Alagoinha; de Retiro seguindo até a Serra do Provísio III, de modo que vá até a BR que liga á cidade de Alagoinhas e da BR 316 até a residência do Sr. Edmundo Arão de Brito.

Defendido em documento e oralmente, Adelino justificou o seu pedido afirmando que estes trechos estão quase intrafegáveis por conta das chuvas que teve como consequência a destruição do solo e aumento da flora local.

Após ser defendido, discutido entre os vereadores e votado, o referido requerimento foi aprovado com seis votos a favor, referentes aos vereadores  de situação e duas abstenções referentes aos votos dos vereadores de oposição.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Após reunião com ministro, W.Dias diz que “poderosos” trabalham contra interesse do Piauí

O governador Wellington Dias voltou a afirmar que o estado do Piauí vem sofrendo perseguição por parte do governo federal, no que diz respeito à não liberação de recursos de

POLÍTICA

Para Merlong, reajustes no orçamento para TCE e Alepi devem ser ‘mínimos’

Para o deputado estadual Merlong Solano (PT), que integra a equipe de transição do governador eleito Wellington Dias (PT), o percentual de reajuste para os poderes previsto no Orçamento 2015,

POLÍTICA

Rede Record recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Piauí

A Rede Record de Televisão recebeu homenagem, na manhã desta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa do Piauí. A sessão integrada foi proposta pelo deputado estadual Themítocles Filho e o vereador