Acusado de realizar sequestros é preso novamente em cidade do Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 18/05/19

Acusado de realizar sequestros é preso novamente em cidade do Piauí

oliciais do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam na noite de sexta-feira (17) no Residencial Dilma Rousseff um fugitivo da Casa de Custódia José Ribamar Leite, localizada em Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 13º BPM estava fazendo abordagens no Residencial Dilma Rousseff, referente a operação “Rota Norte”. Foi quando os policiais decidiram fazer uma abordagem a um veículo Corolla, de cor prata.

Após pedir a documentação, os policiais fizeram uma busca no sistema da Segurança Pública e descobriram que Sanders da Silva Soares dos Reis era um fugitivo da Casa de Custódia.

Ele fugiu no dia 24 de dezembro do ano de 2018 e estava preso por praticar crimes relacionados a sequestro, roubo de veículos e contra instituições financeiras. Sanders foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

 

 

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Jovem de 18 anos é assassinado com vários tiros no Piauí; suspeita de execução

Um jovem de 18 anos identificado como Guilherme da Silva Santos foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (13/10) na cidade de Floriano, no Sul do Piauí. As informações

POLÍCIA 0 Comments

Há uma semana: “Gangue do Corsa Sedan” está aterrorizando Teresina

As polícias Civil e Militar do Piauí ainda não atribuem que o aumento da criminalidade nos últimos dias em Teresina seja fruto da ação de apenas uma quadrilha. Mas, coincidência

POLÍCIA

Dupla de assaltantes é presa pela Força Tática de Picos; Fotos

Após praticarem dois assaltos seguidos na manhã desta segunda-feira (24), uma dupla de assaltantes foi capturada pela Força Tática de Picos no bairro Morada do Sol, na rua da Oiticica.