Connect with us

POLÍCIA

Após roubar carro, dupla tomba veículo e é presa pela polícia no Piauí

Publicado

em

Depois de renderem o filho de um comerciante no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, com uma arma de fogo, dois assaltantes capotaram o veículo da vítima durante a fuga e acabaram presos na PI-112. O acidente ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (26).

Arma foi encontrada com os suspeitos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Arma foi encontrada com os suspeitos
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo capitã Islandia, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos estavam indo em direção a cidade de União, onde iriam cometer assaltos. “A dupla tomou o carro de assalto e estava indo a cidade de União cometer outros crimes. Eles renderam a vítima com uma arma de fogo, que foi encontrada nas proximidades do local do acidente. Acreditamos que eles tenham jogado fora antes da chegada da polícia”, disse.

Os homens, um de 20 anos e outro de 18 anos, ficaram bastante feridos e precisaram de atendimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros.

Após serem socorridos os dois suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina onde foram reconhecidos pela vítima. O veículo ficou totalmente destruído e precisou ser retirado da rodovia em um reboque.

G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS