Connect with us

POLÍCIA

Bandidos roubam dezenas de relógios durante assalto no Piauí

Publicado

em

As câmeras de segurança de uma loja de venda e reparos em relógios registrou um assalto cometido no estabelecimento, localizado no Centro de Teresina. Dois homens armados teriam participado do assalto. Um deles, de acordo com a Polícia Civil, visitou a loja no dia anterior para preparar o crime.

De acordo com a investigação do 1º Distrito Policial, o crime começou a ser preparado ainda na segunda-feira (10), quando um dos suspeitos foi até o local como cliente, para observar o que havia na loja.

O crime aconteceu no dia seguinte, terça-feira (11), por volta de 16h. Os dois bandidos chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos criminosos entrou no local com uma arma de fogo e anunciou o assalto, enquanto o outro o esperava na motocicleta, em frente à loja.

Segundo os investigadores do 1º DP, os bandidos levaram dezenas de relógios. Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver que o assaltante chega ao local e entrega uma sacola plástica para os funcionários da loja, exigindo que coloquem os relógios dentro. Funcionários e clientes perderam ainda seus celulares e dinheiro. O crime durou menos de um minuto.

A loja havia alvo de bandidos há cerca de dois meses, quando foi invadida durante a madrugada. Na ocasião, os bandidos levaram relógios e causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil. Os investigadores trabalham na identificação dos suspeitos, e acreditam que os dois crimes podem ter sido cometidos pelas mesmas pessoas.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS