Connect with us

MUNICÍPIOS

BETÂNIA | Inconformado com fim do casamento homem tenta matar a ex-mulher

Publicado

em

 O fim de um relacionamento amoroso teria sido o motivo que levou JOSÉ APARECIDO C. RODRIGUES de 18 anos, a atentar por duas vezes contra a vida sua ex-mulher, a jovem JUCIANE DE LIMA FERREIRA de 16 anos, que inclusive encontra-se grávida de quase nove meses do seu ex. companheiro
Segundo informações de uma parente da vitima o casal vivia em uma relação conturbada no povoado Juazeiro Secundo, município de Jacobina do Piauí, fato que teria feito a mesma largar seu companheiro, com o qual convivia maritalmente e voltar para a casa da sua mãe na localidade Barra do Juá, município de Betânia do Piauí.
Após varias tentativas de voltar com a ex-mulher, o homem passou a fazer ameaças à mesma e revoltado com a situação teria se dirigido armado com uma faca no ultimo sábado (31) até casa da ex-companheira no interior de Betânia, supostamente com a intenção de atingi-la, porem, antes que o fato trágico fosse consumado o homem foi contido por parentes da mulher que lhe tomaram a faca após uma luta corporal e em seguida teria sido expulso do lugar.
Ainda mais indignado, o homem, voltou à casa da ex-mulher nesta segunda feira (02) novamente armado com uma arma branca. Desconfiada de que o pior poderia acontecer a mãe da vitima entrou em contato com a policia de Betânia, porem, ao perceber a chegada da PM, o homem armado teria fugido para um matagal, sendo perseguido por policias e vizinhos da ex-mulher e em determinado momento da fuga ao perceber que estava cercado o acusado resolveu se entregar. Os policiais conduziram o homem para a delegacia de Betânia e em seguida à Delegacia Regional da Policia Civil em Paulistana (PI), para que seja realizados os procedimentos de praxe.
Fonte: FNNoticias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS