Connect with us

POLÍCIA

Casal sequestra jovem no Piauí e só o liberta em cidade do MA

Publicado

em

O jovem Danilo Torres dos Santos foi libertado na cidade de São Bernardo, no Maranhão, depois de ter sido vítima de um sequestro relâmpago em Parnaíba, cidade que fica no norte do Piauí. Ele foi rendido por um casal que pediu carona enquanto ele passava pela BR-343, bem próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

O casal que rendeu Danilo havia acabado de ter seu veículo apreendido pela Polícia Rodoviária Federal e estavam à procura de carona. Ao avistarem o Honda Civic que era conduzido por Danilo, pediram parada e foram atendidos. Logo ao entrar no veículo eles anunciaram que tratava-se de um sequestro relâmpago, cujas finalidades ainda não foram bem explicadas.

O tenente-coronel Costa Lima, comandante do 2º BPM, informou a sites da região de Parnaíba que o assalto aconteceu durante o dia. Ao ser liberado em São Bernardo, no Maranhão, ele conseguiu contato com a família. A vítima, que trabalha com venda de veículos e agora a polícia tenta entender a demora no acionamento do socorro pelo jovem, já que o sequestro ocorreu na manhã de ontem e somente à noite policiais foram acionados.

O veículo, até a noite de ontem, continuava em poder dos criminosos.

 

Publicidade

Fonte: 180Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS