Garota de 16 anos é acusada  de matar companheiro
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 10/08/15

Garota de 16 anos é acusada de matar companheiro

Um  homem identificado como Manuel Cavalcante Maia foi assassinado a facadas pela própria companheira de apenas 16 anos que, segundo a Polícia, contou com a ajuda de outra mulher para cometer o crime. O fato aconteceu no bairro Novo São José, na cidade de Pedro II, na noite de sábado. Este foi  o segundo assassinato  registrado no interior do Piauí na noite de sábado. O outro aconteceu na cidade de Campo Maior, também ao Norte da Capital.
Segundoa Polícia, duas mulheres identificadas como M. A. M.S., de 16 anos, esposa da vítima, e Ana da Silva Martins, de 31 anos, são apontadas como as autoras do assassinato. De acordo com testemunhas, o casal tinha iniciado uma discussão e no meio da briga a companheira desferiu várias facadas em Manuel, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
A Polícia Militar foi chamada até o local e os peritos do Instituto de Criminalística realizaram os devidos procedimentos. Segundo a polícia, as duas mulheres confessaram o crime de forma fria e sem mostrar arrependimentos. Manuel Cavalcante tinha chegado há pouco tempo de São Paulo.
FESTA – Já em Campo Maior uma briga por volta das 3h30 de sábado, durante uma festa no Complexo Valdir Fortes, naquela cidade (82 km de Teresina), terminou com um homem morto a facada. A vítima foi identificada por Denílson Lopes da Silva, de 25 anos. Ele era morador da Rua Acre no Bairro Cariri e, segundo a Polícia Civil, não constava passagem sua por delegacias.
 Segundo o Sargento Bosco, que prendeu um suspeito, populares disseram que a confusão iniciou na frente do palco onde a banda se apresentava, mas a vítima chegou a correr e acabou caindo em frente a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Ainda de acordo com o policial, com os relatos de populares a polícia chegou a um homem identificado por H. A. O. de 19 anos, natural de Coelho Neto-MA, que morava no bairro Matadouro, e confessou ter dado um chute na vítima depois que ela já estava esfaqueada. Com o homem foi encontrada uma faca e seu tênis e a camiseta estava sujos de sangue.
Diário do Povo

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Lei que torna hediondo crime contra policiais diminuirá índices de atentados

O subcomandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, disse que a lei sancionada presidente Dilma Rousseff que torna crime hediondo e homicídio qualificado o assassinato de policial,

POLÍCIA

PM prende jovem de Jaicós que cometia roubo em plena luz do dia em Picos

Na manhã deste domingo (18), por volta das 10h40, o tenente da Polícia Militar, Edivan Martins, ao passar pela ponte próxima à passarela, viu uma adolescente sendo abordada por um

POLÍCIA 0 Comments

Adolescente é assassinado na porta de casa na cidade de Picos

Na madrugada desta sexta-feira (26), o adolescente Francisco Lázaro Pereira dos Santos, de 16 anos, foi assassinado a facadas e tiros na rua Nova Descoberta, no Centro da cidade de