Connect with us

Picos

Homem é assassinado à tiros no bairro Pedrinhas em Picos

Publicado

em

No final da tarde desta terça-feira (28), por volta de 18h, foi registrado o 13° homicídio do ano na cidade de Picos. O crime ocorreu próximo a quadra poliesportiva do bairro Pedrinhas e teve como vítima João Adeládio da Rocha, de 65 anos, assassinado à tiros enquanto jogava sinuca em um trailer.

Segundo informações de testemunhas que não quiseram ter a identidade revelada, João Adeládio estava na companhia de uma segunda pessoa com quem jogava sinuca, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. O carona desceu do veículo de posse de uma arma de fogo e efetuou sete disparos. Após o homicídio, a dupla saiu em fuga do local.

João Adeládio da Rocha ainda tentou escapar da mira dos disparos, mas acabou não resisitindo. O mesmo sofreu perfurações em várias partes do corpo e teve morte imediata no local.

O delegado da 3ª Delegacia Regional de Picos, Jonatas Brasil, informou que na manhã desta quarta-feira (29) a perícia esteve no local recolhendo informações sobre a dinâmica do crime. Policiais do setor de investigação também já iniciaram o trabalho de campo.

Até o momento da redação desta matéria, a Polícia  Civil não possui nenhuma diretriz investigava sobre a motivação do homicídio.

Publicidade

João Adeládio da Rocha havia se mudado a poucos meses para o bairro Pedrinhas.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS