Connect with us

POLÍCIA

Mãe é morta com um tiro no rosto enquanto dormia e marido é o principal suspeito

Publicado

em

Na madrugada desta sexta-feira (05/07), uma mulher foi brutalmente assassinada com um tiro no lado esquerdo do rosto enquanto dormia em Parnaíba, distante 339 km de Teresina. O principal suspeito é o próprio marido da vítima. As suspeitas da motivação do feminicídio seriam ciúmes, o que seria fruto de um relacionamento abusivo entre a mulher e o suspeito. A vítima era mãe de dois filhos.

O caso foi confirmado ao OitoMeia pelo comandante Pacífico, da Polícia Militar de Parnaíba. O corpo foi encontrado por volta da 7h em uma rede onde Andrea Prado Nascimento, 42 anos, deitou-se pele última vez. A arma utilizado no crime foi uma espingarda. O homem apontado como o autor dos disparos, Antônio Soares da Conceição, mais conhecido “Lobisomem”,  está foragido.

De acordo com informações apuradas pela mídia local com familiares, o relacionamento era conturbado e cheio de complicações. O casal brigava constantemente e ela havia informado que iria embora pra Brasília. Antônio Conceição seria possessivo com a esposa.

Na casa onde moravam foram encontradas duas espingardas. No entanto, a arma utilizada para o crime ainda não foi localizada.

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS