Connect with us

Campo Grande do PI

Moto roubada é recuperada no interior de Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Durante uma barreira policial realizada na manhã do último domingo, 24, nas proximidades da Serra do Geraldo, comunidade situada na zona rural do município de Campo Grande do Piauí, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada no Estado do Ceará.

O veículo, modelo Honda Titan 150, de cor preta e ano 2011, sem placa, foi localizado em poder de um homem de 45 anos, identificado como Isidoro Pedro da Silva. Com o número do chassi, a polícia realizou uma consulta na rede de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil e constatou que o veículo tinha placa de Sobral – CE, e havia sido roubado na cidade de Fortaleza, no mesmo Estado.

A ação foi coordenada pelo sargento Samuel, comandante do GPM de Campo Grande do Piauí, e o caso registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Jaicós, onde Isidoro foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação. O delegado titular, Antônio Nilton, arbitrou a fiança, que foi paga e o acusado liberado.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS