Motorista de aplicativo é preso suspeito de matar jovem no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 11/01/19

Motorista de aplicativo é preso suspeito de matar jovem no Piauí

Um motorista de aplicativo foi preso nesta sexta-feira (11) suspeito de participar de um homicídio no município de Pedro II. As investigação apontam para crime passional e que ele seria autor dos disparos.

O motorista foi identificado como Francisco Deomas Pereira Nunes. O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Divisão de Operações Especiais (D.O.E) em apoio a Delegacia Regional de Pedro II.

A prisão do motorista ocorreu no conjunto Tabajaras, no bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina, por volta das 6 horas.

De acordo com o delegado Adalberto Paulo de Castro Junior, Francisco Deomas tem participação na morte de Rafael dos Santos Nascimento, assassinado com tiro na cabeça, no dia 06 de agosto de 2018, por volta as 20h.

“Iniciadas as investigações, com importante participação da Polícia Civil de Altos, as informações levantaram indícios da autoria do crime, solicitamos a representação da prisão. Estávamos com o mandado em mãos, mas ele já não estava mais em Pedro II. Descobrimos que ele tinha duas residências, em Teresina e em Altos, e que ele estava trabalhando como ‘Uber'”.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

PM já recuperou 71 veículos furtados em Picos

O 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) tem atuado de forma incisiva na recuperação de veículos furtados/roubados na cidade de Picos. Até a segunda quinzena de dezembro, 94 veículos

POLÍCIA

Estelionatário do Pará é preso no Piauí com 60 cartões de crédito de idosos

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na manhã deste sábado (16/05) um estelionatário do Estado do Pará identificado como Márcio Antônio Oliveira, de 37 anos, com 60

POLÍCIA 0 Comments

PM divulga relação de 4 cidades sem homicídios há mais de 20 anos.Acesse a lista!

De acordo com dados estatísticos divulgados pelo Comando de Policiamento do Interior – CPI, 35 cidades no Piauí não registraram a ocorrência de homicídios no ano de 2015. Segundo o