Connect with us

Picos

Mulher invade casa, agride a proprietária e rouba alimentos

Publicado

em

A esposa de um velho conhecido das polícias civil e militar de Picos parece ter se enveredado pelo mesmo caminho do marido. A mulher conhecida como “Lívia”, que é casada com Francisco Rogério da Silva, o Rogério das “Creós”, o qual tem diversas passagens por furtos e roubos, foi presa em flagrante de delito logo após assaltar uma casa.

Conforme o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Capitão Antônio Elias de Sousa, o roubo aconteceu em uma residência localizada no bairro Morada do Sol. A vítima foi identificada como Luciana Alves Piauilino.

“A vítima informou que ela arrebentou a porta de sua casa, amassou o tanque de sua moto, a agrediu e roubou os produtos da feira. Uma guarnição foi ao local da ocorrência e encontrou a acusada e levamos para a Central de Flagrantes onde foram feitos os devidos procedimentos e a restituição do material subtraído da casa”, relatou o Relações Públicas.

O Capitão Elias finalizou informando que a ajuda da população foi bastante importante para que os policiais militares conseguissem prender a acusada. “As pessoas saíram em perseguição a pessoa de ‘Lívia’ e apontaram a polícia militar onde a mesma se encontrava escondida”.

Fonte: Portal O Povo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS