Connect with us

POLÍCIA

PM procura suspeito que matou irmã do ex-prefeito de Barras

Publicado

em

A Polícia Militar e Civil do município de Barras procura o suspeito de ter matado Maria França, que é irmã do ex-prefeito de Barras, Elias França.

O suspeito mora em Teresina, mas tem parentes vizinhos a casa da vítima, tendo ido ao local para passar o período do Carnaval. Segundo a PM, ele teria furtado a residência da vítima e foi flagrado pelo esposo dese que afugentou o jovem, porém, minutos depois ele voltou com uma faca e cometeu o crime contra a idosa que estava numa rede.

A vítima teria sido morta a facadas porque reconheceu o suspeito, que já chegou a morar na região onde tem familiares, mas atualmente residia em Teresina. A vítima foi morta com várias facadas dentro de sua rede. O esposo da vítima chegou ao local no momento do crime, mas o menor já havia golpeado a idosa, tendo fugido em seguida, Porém, populares se uniram e conseguiram apreender o adolescente.

O Crime

O crime aconteceu no Povoado Ingá, zona Rural de Barras, tendo a vítima Maria França, de 65 anos, sido morta por um menor de idade que foi ao local para roubá-la. O crime aconteceu na localidade Ingá, onde a vítima morava na zona Rural de Barras.

Publicidade

Maria França era irmã do ex-prefeito de Barras Elias França e mãe do vereador Zé do Pó.

Fonte: Fala Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS