Connect with us

POLÍCIA

Polícia encontra ‘crânio’ usado para guardar drogas e arma de colecionador dentro de ‘boca de fumo’

Publicado

em

A Polícia Militar desarticulou uma boca de fumo por volta das 17h30 desta quinta-feira (23) que funcionava numa casa na Rua Marquês de Paranaguá, bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba. O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí sob orientação do major Adriano Lucena, estava monitorando uma residência, denunciada por venda de drogas e ao entrarem no local encontraram os entorpecentes dentro de um simulacro de ‘crânio’.

Os policiais passaram em torno de uma semana observando a casa. Foi percebido que havia uma câmera de segurança na cerca elétrica na frente de casa e voltada para a rua. Os policiais passaram a observar em um local mais distante quando um homem comprou droga. Ao sair, o usuário foi abordado e ele foi levado para a casa, onde chamou por Breno.

Ao adentrar na casa os policiais também entraram e flagraram Breno Leonardo Rodrigues dos Santos, de 29 anos, cortando pedras de crack com uma lâmina. Os policiais militares deram voz de prisão e após averiguação na casa foram apreendidas 304 pedras de crack, três porções maiores da mesma substância, uma pequena quantidade em dinheiro, uma pistola de coleção marca Da An Toys 389 com três munições intactas, um violão Kashima, um notebook Samsung, um relógio, um aparelho celular, um capacete e outros objetos.

Policiais militares, sob comando do tenente de Araújo, foram até o local para dar apoio a ação e em seguida conduziram Breno Santos para a Central de Flagrantes. O delegado Rodrigo Mello recebeu o acusado para autuá-lo por tráfico de drogas. Segundo os policiais militares, Breno já foi preso também por tráfico de drogas e a ‘boca de fumo” pertence a uma pessoa identificada pelo nome de Darlan.

Fonte: Proparnaiba

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS