Connect with us

POLÍCIA

Polícia encontra droga em chuveiro e homem é preso em flagrante

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam nessa sexta-feira (9) uma pessoa suspeita de tráfico de drogas após cumprirem um mandado de busca no residencial Parque Colorado, Zona Sudeste de Teresina.

O suspeito de 39 anos foi preso em sua residência, após policiais encontrarem porções de crack e cocaína escondidas em um chuveiro. Além dos entorpecentes, os policiais também encontraram uma caminhonete de luxo e uma arma. O veículo foi encaminhado a delegacia para os procedimentos legais.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da especializada, o homem faz parte de um grupo que pratica assaltos e tráfico de drogas em Teresina. “O homem já tem passagem por assalto a banco no estado da Paraíba. Ele também faz parte de um grupo que praticava vários crimes na região”, contou.

Ainda segundo o delegado, outros cinco comparsas do homem preso fugiram quando perceberam a chegada dos policiais. “Os outros criminosos se evadiram quando perceberam a presença dos policiais na região. Estamos agora fazendo os levantamentos para identificar e prender os outros criminosos”, disse.

 

Publicidade

 

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS